terça-feira, 29 de setembro de 2009

Por que sou uma idiota?

Do dia 24/Setembro/09

5:45 (AM) despertador / som: Across the Universe

6:32 (AM) "Stroke me"

7:02 De volta a rotina, perdi o bus e o sentimento que me passa é o de sempre!
Assim fica fácil idealizar o sistema "anti-hora", com hífen, sim senhor! E outro dia explico mais essa ideologia revolucionista fracassada.

Blur toca no mp3, nesse interím de absurdices, masco um Trident, relembro..."no cerne do meu pensamento..." com certeza, Pablo.

O ócio contradiz.

>>>

Um comentário:

amc disse...

Você não é idiota, idiota!
idiotice faz parte, acho que é por isso que ainda resta um pouquinho de compaixão ♥
Eu sempre me atraso por preguiça, prefiro dormir vestida ao acordar cedo.
eu quero maquiagem instantanea!

Willkommen! (Bem Vindo!)

"SusieMond" (Susie Lua) é uma rota de fuga para meus devaneios e ideais!