terça-feira, 1 de julho de 2008

Preconceito musical




How persons!! "6 tão ligado" na new modinha que está pra "desbancar" os emos né? Haaa, to falando de "From UK" (poxa, e eu curto Arctic Monkeys =/, NÃÃÃO, não posso ser uma "From UK", deixo isso para os "ex-emos"). Depois de levarem um teco do gótico (seu lado melancólico e dark), um pouco do grunge (all star, por ex.) e um tanto dos punks (cinto de rebite), vieram roubar um pouco das pattys, levando scarpins e botas... Maaaaaas, deixo a bola da vez pra zoação de quem manja: http://desciclo.pedia.ws/wiki/From_uk Preconceito musical é a palavra-chave de tanta confusão entre os jovens (aii, falei como uma 'titia' agora, não!?). Um basta aos extremistas, sejam skinheads, sejam os extremistas no metal, seja a porra que seja!!! Cada qual tem o direito de curtir o que quer, vestir-se como bem entende, essa é a forma de "liberdade" que os adolescentes encontram! Eu odeio rótulos, mas não discrimino quem se auto-rotula, cada um cuida do 'uc' que tem... Aii seu eu fosse impor meus ideais, se eu quisesse que todos curtissem a mesma coisa que eu curto, saía metendo bala na cabeça de neguinho que dança "Crééééuu!!". 'Cool' no Japão é a diversidade de estilos, por que no Brasil têm de ser diferente? Não compreendo a razão de violência por discriminação... Um aviso aos extremistas... Morre Calipso e vem Mulher Melancia benhê! Não adianta! Se violência resolvesse alguma coisa, eu também seria agressiva. É “a humanidade é desumana!”

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii olha eu aqui te elogiando mais uma vez, eeeeee concordando com sua maravilhosa posição em relação ao preconceito, realmente os Emos são exagerados mas e daí, se eles gostam assim e se sentem bem dessa maneira quem pode julga-los, realmente a humanidade é cruel, nós somos todos cruéis, fazer o que só resta tentar melhorar a medida do possível, parabéns pela matéria sou uma fã de seus discursos bjsss

Anônimo disse...

haaaaaaaaa desculpa por minhas palavras não serem tão profundas, nem tão pouco bem ditas, é que estou sem inspiração no momento rsrs bjs

Tami disse...

Nossa! Dei pulos de alegria quando vi que tinham comentado no meu blog... hahahaha Ninguém comenta e eu não divulgo, aliás não acho que as coisas que eu escrevo sejam dignas de divulgação! Onde você conseguiu encontrar ele?? hehehehhe

Bom, mas a respeito do que você escreveu aí, concordo em gênero, número e grau! E acho que discutir o que fulano ou beltrano veste, ouve, faz, rotular ou se auto-rotular é uma puta perda de tempo, tanta coisa mais importante no mundo acontecendo e a galera se matando por coisa ridícula!

Beeeijos, e obrigada pela visita "meiAriana"! auuhauhauh ;)

Susie Weishaupt disse...

É tão gratificante hoje reler os meus pensamentos e ver como eu era uma jovem ajuizada, RS...
E alegria em ver que pude encontrar meninas que compartilhavam comigo de uma mesma ideologia.
Fiquei, só amores. Grata.

Willkommen! (Bem Vindo!)

"SusieMond" (Susie Lua) é uma rota de fuga para meus devaneios e ideais!