quarta-feira, 30 de julho de 2008

Viel


Rotina ¬¬

Eu tenho uma certa dificuldade de encarar isso!

Evito até mesmo a palavra...

Segunda-feira folheando uma revista: Gloss de junho, encontrei uma coluna de João Paulo Cuenca, com um "poema" tentando definir o que é felicidade! (Procure no google "A Felicidade" por João Paulo Cuenca.)

No meu ponto de vista essa é a felicidade da percepção do apaixonado. Cá entre nós, talvez seja por isso que achei o poema tão minha cara.

É bom sempre renovar o sentimento dentro de nós, apaixonar-se constantemente, viver cada segundo, deliciando-se em cada aventura!

Preciso de um tempo pra mim, me jogar numa chuva ao final da tarde, deitar sob a grama e reparar no formato que fazem as nuvens! Preciso de um tempo para eu me amar!

Eu preciso de uma declaração daquelas "Te como de garfo e faca!", ou "Te amo de pau duro!"

Aaahhh, eu quero fazer valer á pena minha vida! (Frase tão adolescente!)

Vou te fazer canção e sussurrar ao teu ouvido enquanto pega no sono e observo as linhas que formam tua face!

Paixão daquelas de masturbação debaixo do chuveiro!

Que se foda quem achar absurdo o que está aqui escrito e não faz meu gênero publicar meus devaneios, mas ¡Viva la libertad de expresión ...

flw´s

Küssen =*

Até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

OLAHA GAROTA GOSTO MUITO DE TI POIS PERCEBI PELAS SUAS POSTAGENS COMO VOCÊ É PARECIDA COMIGO(ESPERO QUE NÃO SE OFENDA RSRSRS) ESTA SUA MANEIRA DE SE EXPRESSAR É DEMAIS MISTURA SEU JEITO LOUCA COM SEUA AR DE MENINA MOÇA MEUS PARABÉNS DE NOVO CONTINUE ME SURPREENDENDO BJOKASSSSSSSSSSSSSSSSS

Willkommen! (Bem Vindo!)

"SusieMond" (Susie Lua) é uma rota de fuga para meus devaneios e ideais!