quarta-feira, 4 de março de 2009




"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doí." - Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza!


Ah!!




Além de procurar no amor essa tal "pureza", eu tenho procurado muitas outras cousas, acho que deposito muito crédito num sentimento!




Sou de muitos amores, mas esse amor é único, eu reconheço!




Eu reconheço a bobagem de sorrir calada e sozinha e de cantar as mesmas músicas demasiadamente!




Faço de mim uma boba feliz!




Eu encontro a felicidade em coisas simples e surreais.




Hoje o velho me sorri!




Hoje o "Bom dia!" saí tímido (...)




Hoje eu quero uma bebida qualquer... um cigarro e alguns livros.




Beijos e mordidas no pescoço.






F4 F4

Nenhum comentário:

Willkommen! (Bem Vindo!)

"SusieMond" (Susie Lua) é uma rota de fuga para meus devaneios e ideais!